segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cuidados de Rosto

Olá  :)

Hoje o post é sobre os meus cuidados de rosto, considero muito importante ter certos cuidados, não só no Verão em que a pele apanha mais sol, mas sim durante todo o ano, até porque há certos tipos de pele , que durante o Inverno tendem muito a ficar secas. Eu todos os dias, aplico o meu creme da Nivea para peles mistas a oleosas, este é um creme em que deixa a pele bastante hidratada e depois tenho outros cuidados, a que eu chamo os meus cuidados semanais, pois é, tenho por hábito uma vez por semana, fazer uma máscara com efeito gelo e duas vezes por semana, fazer uma exfoliação, sinto que a minha pele fica bastante limpa e hidratada.




3. Máscara da Yves Rocher, em que podem utilizar uma a duas vezes por semana.
4. Exfoliante, em que a sua utilização também é de uma a duas vezes por semana.

E vocês, quais são os vossos cuidados diários ou semanais?

Sem comentários:

Enviar um comentário