terça-feira, 5 de agosto de 2014

Produtos a utilizar

Olá  :)

Hoje o post é sobre produtos que estou a utilizar.


De momento estou a utilizar estes dois produtos da MyLabel, o gel e a body butter. Este gel, deixa um cheiro muito agradável na pele, assim como a body butter, apesar deste creme para o corpo não ser daqueles que hidrata mais a pele, mas o tamanho é perfeito para levar para férias.
Em relação a produtos para a cara estou a utilizar o creme da Nivea para peles normais a mistas, gosto bastante deste creme, porque sinto que realmente hidrata bastante a minha pele e já é a segunda vez que o estou a utilizar, mas antes de hidratar a minha cara com este creme, utilizo o desmaquilhante da Yves Rocher, este desmaquilhante é óptimo não só para retirar a maquilhagem, bem como para hidratar a pele e quando estou com menos tempo ou então para férias, costumo utilizar as toalhitas desmaquilhantes da marca Skino(Pingo Doce), gosto bastante delas e retiram bem a maquilhagem.


Já utilizaram algum destes produtos?

2 comentários:

  1. Nunca utilizei nenhum dos produtos, mas estou muito curiosa em relação ao gel e à body butter. Tudo o que seja de figo não consigo resistir :P

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encontrar estes dois produtos no continente e vinham dentro de uma bolsa, ainda com uma espoja. Beijinhos :)

      Eliminar